Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Cidade Gugu

Chegam mais doações para família de garotinho atropelado

Campanha é abraçada por muitas pessoas que se comoveram com a história de Gugu.

16/09/2017 13h36
Por: Redação
Chegam mais doações para família de garotinho atropelado

Mais doações chegam para a família do garotinho Gustavo Massenti Bourguignon, de três anos de idade, o Gugu, vítima de atropelamento no último dia 9, no bairro Interlagos, onde mora.

Leia também - Acompanhe: Primeiros resultados da campanha para ajudar menino atropelado em Linhares

Continua depois da publicidade

Na manhã deste sábado (16), enquanto Gugu estava passando por exames em uma unidade, segundo informado ao Site Eu Vi Em Linhares, na Capital, o Cabo Alessandro Barros foi recepcionado pelos irmãozinhos dele.

Barros disse que esteve no Supermercado Serve Bem, no bairro Aviso, para comprar alguns itens para entregar à família de Gugu e comentou sobre a campanha. “Todos foram solidários e ajudaram a montar uma maravilhosa cesta de alimentos”, disse o militar.

Continua depois da publicidade

O PM aproveitou a folga e foi levar tudo para Gugu. Além de fraldas, a família recebeu açúcar, arroz, feijão, óleo, tomate, batata, cenoura, carne de frango, calabresa, carne moída, iogurte, ovos, leite em caixinha e outros.

O contato da mãe de Gugu, a diarista Gabriella Massenti Bourguignon, é o (27) 996029427. Os pontos de arrecadação de alimentos e mantimentos, além da casa são da família, é a Malharia Stilo livre, no Centro, ou a Zero Grau Distribuidora de Água e Bebidas, na Rua Luiz de Camões, bairro Interlagos. Foram, ainda, disponibilizados outros telefones para você manter contato e saber como fazer as doações: (27) 99750-0216 e (27) 99629-5090.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias