
Foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Linhares o Projeto de Lei nº 2931/2017 de autoria do Poder Executivo que prevê a autorização para a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.
A Assessoria de comunicação da CML informou que, de acordo com o Projeto de Lei, aprovado na sessão da última segunda-feira (11), todo recurso para as contratações são do Governo do Estado, o que não vai gerar despesas para o município.
Serão contratados 12 profissionais, sendo quatro assistentes sociais, quatro psicólogos e quatro educadores sociais, todos já aprovados previamente em processos de seleção. Esses profissionais vão atuar no Projeto Incluir, uma iniciativa do Governo do Estado que visa inclusão social e produtiva de jovens.
Não foi informado detalhe sobre datas para as contratações e locais de atuação dos profissionais.
Mín. 19° Máx. 28°