
Quem acompanha as sessões na Câmara Municipal de Linhares, no bairro Colina, deve ter notado uma diferença na estética, mais precisamente no Plenário Joaquim Calmon. O vidro que antes separava o local onde os 13 vereadores apresentam, fazem leitura e aprovam ou rejeitam projetos de lei foi retirado.
A iniciativa se deu por parte do próprio presidente da Casa de Leis, Ricardo Bonomo Vasconcelos. “Era bastante estranho, caracterizava separação entre os vereadores e o povo, e vereador não pode ficar separado do povo nem por vidro”, explica Ricardinho.
Com a alteração - que também afetou a posição da Mesa Diretora e as mesas dos demais vereadores - agora apenas um muro de 50 centímetros de altura separa o Plenário Joaquim Calmon do auditório da Câmara Municipal de Linhares. “Ficou lindo! Na verdade eu até me sentia mal quando ficava atrás daquele vidro, mesmo ele sendo transparente”, admitiu o presidente da Câmara.
Vale lembrar que as Sessões Ordinárias acontecem às segundas-feiras, sempre às 19h00, e que a Câmara Municipal de Linhares está aberta de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 18h00. A sede fica na Rua José Tesch, esquina com a Avenida Nogueira da Gama, em frente ao CEIM Agnelo Guimarães, no bairro Colina.
E o presidente da Casa, convida: “Gostaríamos de esclarecer que, além das sessões ordinárias, o povo pode participar das reuniões das Comissões, também às segundas-feiras, às 14 horas”.
///////////////////////// E GATA PRA CARAMBA....
iDIOTICE PURA ESSA MATÉRIA, FALTA DE ASSUNTO DO SITE e puxa saquismo puro
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////. Agora porque retirou o vidro são heróis. kkkkkkkk
Mín. 19° Máx. 28°