Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Cidade Uracos

Tapa-buracos: Três bairros na meta da semana em Linhares

Qualquer pessoa pode informar à PML o local onde há necessidade de atuação da equipe de tapa-buracos.

29/08/2017 10h15
Por: Redação
Tapa-buracos: Três bairros na meta da semana em Linhares

O serviço de tapa-buracos da Prefeitura de Linhares - que tem como diretriz contemplar todas as vias asfaltadas do Município, com foco nos corredores de tráfego por onde circulam, por ordem de prioridade, linhas do transporte coletivo intermunicipal, municipal e grande quantidade de carros – centralizou nesta semana o bairro Novo Horizonte (BNH), o Centro (foto), e o bairro Interlagos.
As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semob) estão trabalhando para e as intervenções nos três bairros priorizou a recomposição do pavimento onde as depressões no asfalto podem causar acidentes, sobretudo nas faixas por onde transitam os ônibus, que são as mais afetadas, em função do elevado peso dos veículos, associado à elevada pressão a que é submetido o pavimento nas frenagens.
De acordo com a secretaria competente, a vistoria é diária e os pontos onde são necessárias intervenções são repassados para as equipes, que fazem a programação para o dia seguinte. Ainda de acordo com a Pasta, qualquer pessoa pode contribuir com a administração municipal informando o local onde há necessidade de atuação da equipe de tapa-buracos.

O cidadão deve ligar para o telefone 27 3371 3113. A informação gera uma ordem de serviço eletrônica que é processada imediatamente pela Semob. O serviço tem o objetivo de manter em boas condições o pavimento das vias da sede e do interior do Município. O monitoramento é permanente.

Fonte e foto: PML

Continua depois da publicidade

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias