Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Aniversariantes Pedro

Olha o Pedro Henrique aí! 12 anos de alegria, diz a mãe

“Ele é a razão do meu viver”, diz mãezona.

24/08/2017 12h21
Por: Redação
Olha o Pedro Henrique aí! 12 anos de alegria, diz a mãe

Amigos da escola, do futebol, das aulas de violão, e, sobretudo, a mamãe (ela assume que é mãe coruja mesmo), a auxiliar administrativo Leidiana Conceição, celebram nesta quinta-feira (24) uma data importante: Os 12 anos de Pedro Henrique Conceição Brito.

Pedro Henrique, conforme explicou a mãe, resume-se em uma frase para ela: “Ele é a razão do meu viver”, diz a leitora. “Somos eu, Deus e ele em casa, e ele vale como se a nossa família fosse enorme, pois a sua alegria transborda e faz a diferença em tudo”, completa a mãezona.

A rotina do nosso aniversariante começa bem cedo, mais precisamente às 6h00, quando e “pula” da cama para todo o procedimento antes de ir para a Escola Marília de Resende, no bairro Interlagos, onde estuda o 5º Ano. Depois vêm outros compromissos, como o futebol e as aulas de violão.

Flamenguista, Pedro Henrique é uma pessoa muito extrovertida, dessas que a timidez nem passa perto. Simples, ele adora estar com a mãe, ama andar de bicicleta, ir para a roça aos finais de semana com o padrinho Nagib, e não dispensa estrogonofe. “É o prato preferido dele”, declara Leidiana. “É um filho muito carinhoso e faz amizade muito fácil, menino dócil e amoroso que faz a minha vida diferente, pois ele é a minha razão de viver”, disse a mãe.

Quer homenagear algum aniversariante? Nosso contato é o 27 99808-4347.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias