Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Cidade 22 agosto

22 de agosto: Tudo pronto para o Desfile Cívico no Centro de Linhares

Mais de 1200 pessoas estarão desfilando em comemoração ao aniversário de Linhares.

21/08/2017 18h00
Por: Redação
22 de agosto: Tudo pronto para o Desfile Cívico no Centro de Linhares

Um total de 1.231 pessoas passarão pela Avenida Governador Lindenberg, nesta terça-feira, 22 de agosto, quando acontece o tradicional Desfile Cívico em comemoração aos 217 anos de emancipação política de Linhares. O Desfile está marcado para as 8 horas.

Os alunos do CEIM "Alegria do Saber", da EEEFM "Baixo Quartel", EMEF "Maria Souza Matias", EMEFM "Marília de Resende S. Coutinho", EMEF "Dinorah A. Rodrigues", EMEF "Elza Roni Scarpati", EMEF "Professora Urbana Penha Costa", além da Escola Viva CEEFMTI "Bartouvino Costa" participarão do evento.

Continua depois da publicidade

Desfilarão ainda, os atendidos pela Associação Pestalozzi de Linhares e Projeto Meninos da Terra, membros dos Desbravadores, Faceli, Demolay/Arco Íris, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros Militar e Guarda Municipal, todos acompanhados pelas bandas marciais Pabline Globério Nali, Cooperativa Educacional de Linhares, Marília de Rezende Scarton Coutinho, Olímpio Bezerra do Colégio Estadual e dos Desbravadores. O evento contará ainda com a participação do Grupo Afrozumba, que fará uma apresentação cultural durante o desfile.

Trânsito interditado

Continua depois da publicidade

A Avenida Governador Lindenberg será interditada, ainda na tarde desta segunda-feira (21), para montagem de palanque e estrutura para o desfile.

Feriado

Nesta terça-feira, 22 de agosto, é feriado municipal do Dia de Linhares e não haverá expediente nas repartições públicas municipais, com exceção daquelas que desempenham suas atividades em regime de escala ou que não admitem paralisação, como o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Continua depois da publicidade

Fonte: Site da PML

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias