
A Penélope, carinhosamente chamada de Pepê, desapareceu domingo (19), no bairro Três Barras, e deixou os donos preocupadíssimos. A família já procurou pelas imediações, mas em vão.
Leia também - Alívio: Olha quem foi encontrada
Pepê é da raça Shih Tzu e tem quatro anos de idade. Para escapar, conforme os donos informaram ao “Au, Au, Miau”, ela passou por um buraco na tela da grade do portão e ao perceberem que a lindinha não estava em seus locais preferidos da residência, os donos foram analisar as imagens do sistema de segurança da casa e viram que ela escapou às 14h30. Em seguida começaram a procurar o animal, mas não obtiveram êxito.
Uma garotinha de 10 anos de idade está desolada e a preocupação dos donos é que Pepê necessita de cuidados especiais devido a uma cirurgia. Aliás, a cadelinha tem uma cicatriz na barriga.
Quem puder ajudar, deve entrar em contato com a família através dos telefones (27) 98126-1246 (Oi) ou 99616-2992 (Vivo). A recompensa é de R$ 1 mil.
Mín. 17° Máx. 30°