Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Cidade Orquidea

Que maravilha! Exposição reunirá mais de 30 orquidófilos em Linhares

Confira data, horário, e outras informações:

17/08/2017 08h50
Por: Redação
Que maravilha! Exposição reunirá mais de 30 orquidófilos em Linhares

Você gostaria de ter pelo menos uma ou duas orquídeas em casa e não tem a menor ideia de como mantê-las sempre saudáveis? Ou quem sabe você já tem e precisa de orientação? Pois então separe os dias 02 e 03 de setembro para participar da 23ª Exposição de Orquídea de Linhares.

O evento, aberto à comunidade e com entrada franca, será nas repartições da AABB, no bairro Colina, das 8h00 às 19h00 no dia 02 e das 08h00 às 16h00 no dia 03. De acordo com Elédio Dalmaschio, que há 28 anos cultiva essas lindas plantas juntamente com a esposa, Graça Braz Dalmaschio, o evento deverá reunir cerca de 30 orquidófilos.

Continua depois da publicidade

Mudas a R$ 10,00

Para ter uma dessas belezas de plantas em casa, os valores variam. Mas, segundo o casal Elédio e Graça, por R$ 10,00 a pessoa sairá da 23ª Exposição de Orquídea de Linhares com uma muda de orquídea.

Continua depois da publicidade

E o Grupo de Orquidófilos de Linhares receberão vendedores de orquídeas de diversas c idades do Espírito Santo e Minas Gerais. “E as plantas têm preços acessíveis para qualquer bolso”, comentou Elédio.

Mas a exposição vai além do que já foi citado acima. Segundo Elédio, o grupo de orquidófilos estará à disposição para orientar quem quiser se tornar um deles ou simplesmente como cuidar da planta que comprou.

Elédio e a esposa Graça se reúnem mensalmente com outros cultivadores para que os “novatos” obtenham conhecimentos e desfaçam as dúvidas sobre cultivo, adubação e demais cuidados para com as orquídeas.

Continua depois da publicidade

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias