Quarta, 12 de Agosto de 2020
27 99808-4347
A minha história Advogado

Futuro advogado: Charleston lutou e chegou lá!

Agosto de 2017 entra para a história da vida do militar.

06/08/2017 07h16
Por: Redação
Futuro advogado: Charleston lutou e chegou lá!

O mês de agosto de 2017 entra para a história de vida de um policial militar que atua em Linhares: Após cinco anos de dedicação e esforço, assimilando o trabalho e a família com a faculdade, Charleston Vieira Nogueira realiza o sonho de conclusão do curso de Direito.

A cada um dos 10 períodos, o militar, que é orgulho para a família, sobretudo para a filha Hevellyn Amanda, vibrava pelo passo dado. Quem o via na ativa como militar, sequer imaginava a dedicação e esforço por parte de Charleston para poder dar conta de tudo.

No dia 1º de agosto veio a emoção do culto ecumênico da turma, no dia 03 aconteceu a Colação de Grau e no sábado, dia 05 de agosto, foi agendado o concorrido Bale de Formatura.

Uma das amigas de Charleston, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que não tem palavras para qualificar o futuro advogado como pessoa. “Amo como irmão, sempre disposto a ajudar não somente como profissional, certa vez ele teve conhecimento de uma senhora que não via o filho há muitos e muitos anos, pois bem: ele conseguiu achar o filho perdido e a família se reencontrou. Charleston é um amigo, irmão solidário, luta arduamente todos os dias, que já até questionei como consegue fazer o que faz e ainda criar a filha que tanto ama. Tudo que tenho a dizer é que sinto muito orgulho dele e que tudo que ele conquistou até hoje nada foi fácil, mas nunca desistiu. Ele tem uma namorada linda, que também amo como irmã e torço para que ambos tenham toda felicidade do mundo”, disse a amiga.

Para Charleston e demais alunos, os parabéns da equipe do Site Eu Vi em Linhares. Muito sucesso!

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias