Essa notícia em muito satisfará os motoristas que residem ou precisam se deslocarem ao bairro Linhares V: Sabe aqueles buracos que tanto causam danos aos veículos e que se agravam com a chuva? Pois eles estão sendo tapados pelas equipes da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.
De acordo com divulgação da Prefeitura Municipal na manhã desta quarta-feira (5), as ruas e avenidas do bairro Linhares V passam por uma operação tapa-buracos e o serviço foi centralizado nas Avenidas José Armani e Ventura Ferraço e será devidamente concluído nestes trechos.
As equipes da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, diz a informação, atuam num intervalo sem chuvas. A prioridade da administração municipal na área de manutenção de vias é recuperar estes corredores de tráfego que ligam a área central da cidade aos bairros e avenidas que interligam bairros.
A operação tapa-buracos, de acordo com a PML, acontece diariamente com o objetivo de manter em boas condições a pavimentação das vias do município. A população pode ajudar a Prefeitura a localizar as ruas com necessidade de recuperação asfáltica por meio do telefone 27 3371 3113. O serviço é executado também a partir das vistorias feitas pelos funcionários da Prefeitura de Linhares.
Em sua maioria, explica a informação, os buracos são provocados pelas constantes escavações e recomposições nas vias, que ao longo dos anos provocam fissuras na junção entre o pavimento e os reparos.
Com a intensificação das chuvas, a água penetra nessas fissuras pressionada pelos pneus dos veículos, desagregando o solo abaixo do asfalto e provocando os buracos. (Fotos: PML)
isso é a famosa" meia sola", qual prefeito que vai ////////////////////////////////////////////// fazer um recapeamento completo nesse trecho?
Mín. 22° Máx. 31°