Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Cidade Buracos

Alívio para motoristas: Operação tapa-buracos no bairro Linhares V

Equipes da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos atuam num intervalo sem chuvas

05/07/2017 11h02
Por: Redação
Alívio para motoristas: Operação tapa-buracos no bairro Linhares V

Essa notícia em muito satisfará os motoristas que residem ou precisam se deslocarem ao bairro Linhares V: Sabe aqueles buracos que tanto causam danos aos veículos e que se agravam com a chuva? Pois eles estão sendo tapados pelas equipes da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.

De acordo com divulgação da Prefeitura Municipal na manhã desta quarta-feira (5), as ruas e avenidas do bairro Linhares V passam por uma operação tapa-buracos e o serviço foi centralizado nas Avenidas José Armani e Ventura Ferraço e será devidamente concluído nestes trechos.

Continua depois da publicidade

As equipes da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, diz a informação, atuam num intervalo sem chuvas. A prioridade da administração municipal na área de manutenção de vias é recuperar estes corredores de tráfego que ligam a área central da cidade aos bairros e avenidas que interligam bairros.

A operação tapa-buracos, de acordo com a PML, acontece diariamente com o objetivo de manter em boas condições a pavimentação das vias do município. A população pode ajudar a Prefeitura a localizar as ruas com necessidade de recuperação asfáltica por meio do telefone 27 3371 3113. O serviço é executado também a partir das vistorias feitas pelos funcionários da Prefeitura de Linhares.

Continua depois da publicidade

Em sua maioria, explica a informação, os buracos são provocados pelas constantes escavações e recomposições nas vias, que ao longo dos anos provocam fissuras na junção entre o pavimento e os reparos.

Com a intensificação das chuvas, a água penetra nessas fissuras pressionada pelos pneus dos veículos, desagregando o solo abaixo do asfalto e provocando os buracos. (Fotos: PML)

 

Continua depois da publicidade
14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias