Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Cultura Alemao

SBT: Cantor linharense na telinha nesta quarta-feira

Ele foi convidado na semana passada e até deu palhinhas durante a gravação para conferir no programa de amanhã, no SBT

27/06/2017 11h44
Por: Redação
SBT: Cantor linharense na telinha nesta quarta-feira

A quarta-feira (28) promete emoções na telinha, sobretudo para os fãs de Werner Niero. Conhece? E se você ouvir/ler Alemão do Forró? Pois ele recebeu convite para o quadro Boteco do Ratinho, no Programa do Ratinho, transmitido pelo SBT. O programa vai ao ar na noite desta quarta e vale a sua hashtag #alemaodoforro e #botecodoratinho.

Alemão do Forró disse ao Site Eu Vi em Linhares que ficou surpreso ao receber a ligação na semana passada. O cantor/compositor, de 30 anos, que já foi destaque na telinha no programa Raul Gil, disse que na ocasião foi “alertado” que o convite iria acontecer. “Quando recebi a ligação fiquei muito feliz, pois era um sonho poder me apresentar em um programa com tanta expressão popular em todo Brasil como é o Programa do Ratinho”, disse Alemão.

Continua depois da publicidade

E a gravação foi uma “festa” só: Lá estava Alemão do Forró no Programa do Ratinho, com Thiago Cowboy no violão e João Paulo na sanfona, cantando a música “Fica Amor”. E Alemão com sua “vozeirona” ainda deu “palhinhas” que você ouvirá ao assistir a participação do linharense de coração nesta quarta-feira, 28 de junho.

Bastidores

Continua depois da publicidade

No mesmo dia em que Alemão do Forró se apresentou, também estiveram presentes ao programa nomes como The Fevers, Caju e Castanha, Genival Lacerda, Felipe Araújo e a diva Rogéria. “Foi tudo muito lindo, inesquecível mesmo e me senti muito feliz em levar o nome de Linhares para mais um momento importante da minha vida”, disse ele.

O Programa do Ratinho, conforme informações no site oficial do SBT, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22 horas.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias