Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Aniversariantes Batatinha

Amor: Ela aniversaria, mas eu que ganho presente, diz Weberton ao parabenizar a esposa

O presente é mais que especial. A história é linda.

24/06/2017 08h00
Por: Redação
Amor: Ela aniversaria, mas eu que ganho presente, diz Weberton ao parabenizar a esposa

No dia 08 de março de 2015 o destino reservou uma surpresa para Camila Rodrigues de Oliveira: Conhecer aquele que lhe daria o maior presente de aniversário da vida. Que presente é? O primeiro filho dela. E o pai, ao homenagear a amada neste sábado, 24 de junho, quando ela completa mais um ano de vida, não economizou palavras para declarar o amor a ela e ao filho que vem por aí. “Ela que faz o aniversário e eu que ganho o presente que tanto queria e ela também. Vê-la feliz é a minha felicidade”, disse o amado, o comerciante Weberton Batista do Nascimento, o Weberton Batatinha.

Guerreira

Quem olha para a bela loira nem imagina o que ela já passou para chegar até aqui. Formada em Edificações, Camila Rodrigues de Oliveira Profissão já foi babá e ao perceber que poderia ir além para atingir objetivos, não pensou duas vezes e agarrou outro ofício: Cabeleireira.

Pensa que fica estagnada apenas com a função? Nada disso: Mesmo na correria ela ainda consegue assimilar o atendimentos às clientes com o comércio de semijoias. Tudo, claro, enche o amado Weberton de orgulho. “Há dois anos e três meses que minha vida mudou, ou seja, desde que a conheci. E agora, então, que estamos espera do nosso bebê, fica ainda mais difícil conseguir palavras para expressar o meu amor. Ela é minha vidinha, minha companheira, meu tudo, meu amor!”, disse ele.

E desse modo a bela loira recebe os parabéns de feliz aniversário. Em mais um dia com tantas conquistas, mas agora ao lado do companheiro e a espera do primeiro filho.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias