Sexta, 14 de Agosto de 2020
27 99808-4347
A minha história Matos

Policial chora ao receber homenagem surpresa de amigos no Interlagos

Foi um momento emocionante enviado pela filha dele ao Site Eu Vi em Linhares.

12/06/2017 18h38
Por: Redação
Policial chora ao receber homenagem surpresa de amigos no Interlagos

Viaturas com sirenes ligadas e policiais militares fardados chamaram a atenção na noite deste domingo no bairro Interlagos. A ação fez parte de uma surpresa para agradecer ao Sargento Júlio Sérgio Mattos do Espírito Santo os serviços que ele prestou por 30 anos como militar.

Matos tira a farda e passa a gozar a aposentadoria. Mas, certamente, a surpresa preparada pelos amigos dele marcou a história do PM. Os carros chegaram ao local combinado, e familiares e amigos que Matos fez durante décadas como morador do Interlagos o esperavam para abraça-lo. Emocionado, o policial chorou.

As informações foram passadas ao Site Eu Vi em Linhares por Bruna da Silva Espírito Santo, uma das filhas de Matos, e ela disse que “ele é o meu guerreiro. Foram 30 anos de muita dedicação, amor pela profissão e hoje se despede do serviço prestado a comunidade, com muito zelo, qualidade e honestidade. Agora vêm novos desafios e peço a Deus que conduza meu pai sempre ao caminho certo”.

De acordo com a filha, Matos nasceu em Vitória e desde os oito anos mora em Linhares. “Ele se formou em Nova Venécia e sempre serviu o comando de Linhares”, contou Bruna.

Para o militar vão os agradecimentos do Site Eu Vi em Linhares.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias