Quarta, 12 de Agosto de 2020
27 99808-4347
A minha história Menino

Menino realiza sonho nas repartições de empresa que faz coleta de lixo em Linhares

É quele, que espera todos os dias pelo carro papão e que recebeu a visita da equipe na festa de aniversário, lembra?

03/06/2017 09h13
Por: Redação
Menino realiza sonho nas repartições de empresa que faz coleta de lixo em Linhares

Até onde vai a simplicidade da inocência de uma criança? A do garotinho Carlos Henrique Leandro Garcia, de três anos de idade, foi parar nas repartições de uma empresa que presta serviços no setor de recolhimento de lixo em Linhares, Norte do Espírito Santo.

O menino é aquele, alvo de uma das manchetes do Site Eu Vi em Linhares que se destacaram no decorrer da semana, aquele que recebeu a visita de uma equipe que recolhe lixo no turno noturno no bairro onde ele mora, o Jardim Laguna.

Leia também - Garotinho apaixonado por “equipe do lixo” emociona durante festa de aniversário no Laguna

Pois na sexta-feira (2), o brilho no olhar de Carlos Henrique ficou ainda mais intenso após a visita dos amigos do carro papão na festa de aniversário. Nós conseguimos contato com Ailton Arrigoni Júnior, funcionário da empresa e que atua como motorista noturno, e ele disse que o garotinho e os pais conheceram todo o processo de compactação do lixo recolhido da cidade.

Com olhar atento ao que via em cada área, quem disse que o menino queria saber de procedimentos técnicos? Os olhinhos da criança brilhavam mesmo era mediante a cena dos carros e das equipes que, aliás, fizeram da manhã do dia da visita um momento de celebridade para o “Galeguinho do Lixo”, conforme informou a avó na reportagem anterior.

Todos queriam sair na foto junto com Carlos Henrique Leandro Garcia. E ele “matou” a curiosidade de estar bem pertinho e até subir no mesmo espaço onde ficam os heróis dele durante a coleta dos dejetos no bairro Jardim Laguna.

Feliz da vida, o garotinho recebeu até presente, claro, uma caçamba que lembra os carros que ele tanto admira e espera passar todas as noites na rua de casa. “Foi emocionante, não deu nem para separar a alegria dele, da nossa. Nunca vivi isso antes”, relatou Ailton.

A empresa fica no bairro Palmital e a visita do menino e seus responsáveis se deu no início do expediente do turno da manhã, com a presença de todos os colaboradores do turno do dia, exceto a equipe que foi no aniversário do garotinho, pois os componentes só chegariam no fim do dia. “Escolhemos este horário pela manhã pela facilidade de locomoção no pátio da empresa, e podermos mostrar ao garoto e os pais como é todo o processo de compactação do lixo recolhido da cidade”, justificou o motorista.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias