Everaldo Bispo dos Santos, o popular Bispo, encerrou suas atividades na Polícia Civil. Pois é: a aparência não deixa ver, mas ele é o mais novo aposentado da PC.
Extremamente sério em ação e simples e direto nas horas em que estava fora delas, Bispo fez a diferença desde que entrou para a PC, em 2002. Foi para a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, a DHPP, em Vitória, depois foi para Nova Venécia, e nos últimos 10 anos era chefe de investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV).
Para quem não sabe, antes de tudo isso, Bispo era policial militar em Linhares, onde também deixou marcas de serviços prestados à comunidade capixaba.
Ele disse ao Site Eu Vi em Linhares que sexta-feira (19) foi seu último dia na ativa e que, entre os casos que marcaram, destaca a elucidação de um crime que vitimou o advogado Marcelo Vaccari Quartezani.
Leia também - Morte de Marcelo Vaccari Quartezani foi tramada pelo primo dele: PC apresenta envolvidos à imprensa
Humilde, Bispo não economizou elogios ao investigador Fábio, que passou a ocupar o lugar dele: “Esse trabalho teve a participação direta de Fabio”, concluiu.
E a família, os amigos, os colegas de trabalho, enfim, a comunidade em geral agradecem os trabalhos prestados pelo servidor público Everaldo Bispo dos Santos.
Mín. 22° Máx. 29°