Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
A sua beleza Kennela

Linharense Kennela na expectativa do Miss Espírito Santo

Ela representa Linhares no evento e é a primeira vez que participa de um concurso de beleza.

28/04/2017 07h05
Por: Redação
Linharense Kennela na expectativa do Miss Espírito Santo

O evento será no dia 20 de maio próximo, mas a expectativa da estudante Kennela de Oliveira Patrocínio, de 17 anos, é grande em torno do Miss Espírito Santo Globo Internacional. Ela foi escolhida para representar Linhares e vale a sua torcida.

O evento, que contará com uma representante de cada cidade capixaba, terá como palco o Teatro de Vila Velha, e se a linharense passar pela seleção no dia 20 de maio, o próximo passo será a final, ou seja, o Miss Brasil.

Continua depois da publicidade

As informações foram passadas pela própria Kennela e ao falar como a família vê a iniciativa de participar do evento, ela explicou: “No início meus pais meio que desconfiaram, mas depois que viram que é tudo seguro, me deram um super apoio”.

Moradora do Centro de Linhares e estudante do 2º Ano do Ensino Médio, Kennela, além de se dedicar aos estudos, faz academia, mais precisamente a parte aeróbica: “faço Jump, Step, Spinning, pois não sou muito de pegar peso”, comenta.

Continua depois da publicidade

Ela declarou que esta é a primeira vez que participa de um concurso do gênero: “Estou muito Ansiosa. Quando era criança desfilava para lojas, mas não era nada tão importante como representar a minha cidade e ser a única a representar, com possibilidade de depois seguir em frente pelo Brasil”, considerou a adolescente.

Planos? A linharense disse que, primeiro, pretende dar melhor no dia do desfile, para que possa trazer o título de Miss Espírito Santo para casa. “Com certeza vou ter muito orgulho disso, e se não ganhar, eu creio que esse concurso pode trazer várias oportunidades no ramo da moda, que é uma área que eu adoro!”, exclamou ao concluir suas considerações.

Continua depois da publicidade

55 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias