Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Cidade Greve geral

Greve geral: Saiba como será funcionamento de supermercados lojas e transporte coletivo em Linhares

SISPML também se manifestou.

27/04/2017 15h47
Por: Redação
Greve geral: Saiba como será funcionamento de supermercados lojas e transporte coletivo em Linhares

Se você depende do transporte coletivo, mora em Linhares ou Sooretama e está preocupado em ficar a pé nesta sexta-feira (28) em decorrência da anunciada greve geral no Brasil, pode ficar sossegado que o serviço funcionará normalmente nesses dois municípios.

A informação foi passada nessa tarde de quinta-feira (27), pela assessoria de imprensa da Viação Joana Darc, empresa que presta o serviço.

Continua depois da publicidade

Comércio

Nenhuma menção sobre o manifesto havia sido publicada até às 15h45 desta quinta no site da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares (CDL), o que significa que haverá expediente normal nas lojas do Centro e bairros.

Continua depois da publicidade

Os supermercados, conforme informou João Luiz Dorigueti, presidente do Sindivarejistas local, também funcionarão normalmente no município nesta sexta.

SISPML

O manifesto contra a aprovação da proposta da Reforma Trabalhista na Câmara dos Deputados, pelo que se sabe até o momento, em Linhares terá adesão apenas por parte do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Linhares -  SISPML -, que expôs no seu portal: “O SISPML convida a todos os servidores municipais (com disponibilidade de horário) e demais trabalhadores Linharenses para participarem da manifestação contrária à Reforma da Previdência. Estaremos reunidos próximo ao estacionamento do supermercado "Epa" às 07h da manhã. Lembramos que a reforma atinge a todos os trabalhadores do Brasil, independente da profissão que exercem e do regime de trabalho (CLT ou Concurso Público). Sabemos que os "políticos" vendem uma ideia de que a reforma é necessária, porém todos eles possuem aposentadoria especial e inúmeros privilégios (auxilio alimentar, auxilio moradia, auxílio Saúde, jetons, e tantos outros) tanto na esfera municipal, estadual e federal. A Reforma da Previdência retira dos brasileiros a dignidade e o direito de uma aposentadoria justa. Não devemos nos intimidar. Venha mostrar sua indignação diante dessa aberração!!!”, diz o texto.

Continua depois da publicidade

Atualizada às 06h43 de 28/04/2017 - Entramos em contato com a Polícia Rodoviária Federal, e a informação vinda do posto da PRF, em Bebedouro, é que tudo está normal na Rodovia BR-101 na região, mas que na Capital, o manifesto vetou o tráfego de veículos. A foto abaixo é da Capital, enviada pela PRF:

Continua depois da publicidade
30 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias