Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Cidade Deguste

Centro: O atendimento sem igual do Restaurante Deguste Fogão à Lenha

Tem mais de 30 pratos, wifi, estacionamento à vontade e muito mais!

27/04/2017 05h48
Por: Redação
Centro: O atendimento sem igual do Restaurante Deguste Fogão à Lenha

Mais de 30 pratos à sua disposição na hora do almoço, tudo preparado rigorosamente dentro dos padrões de um ambiente familiar e rústico, além de amplo, com espaço para ideal para reuniões e encontros de negócios. Wifi, estacionamento à vontade e atendimento todos os dias.

O espaço ideal citado acima é o Restaurante Deguste Fogão à Lenha, referência em alimentação na Avenida Augusto Calmon, 862, Centro de Linhares. O ambiente é climatizado, com espaço para a arte que chama a atenção nas paredes. O atendimento é Nota 10, seja no local ou através dos pedidos realizados via telefone.

Continua depois da publicidade

Tudo isso se dá graças à dedicação priorizada pelos empresários Itamar e Maria Helena Xavier, ao lado dos filhos, Izabela e Guilherme. Itamar e Maria Helena começaram na atividade da empresa há 18 anos, e comemoram o sucesso junto com seus fregueses assíduos..

Continua depois da publicidade

O trabalho em família é dinamizado para servir a sua, e esse servir acontece todos os dias, das 10h00 às 14h00. O Restaurante Deguste Fogão à Lenha tem self-service de bebidas, self-service de churrasco, self-service de saladas e um fogão com mais de 30 pratos diversos.

Pedidos

A equipe do Restaurante Deguste Fogão à Lenha disponibiliza os telefones (27) 3264-2924 / 99729-4500 para você elaborar o seu cardápio e faça seu pedido. A entrega no Centro é gratuita. Já nos bairros entorno do Centro, a taxa de entrega varia entre de R$ 2,00 a R$ 3,00. E se você quer acompanhar o Deguste Fogão à Lenha no Facebook, clique aqui e curta a nossa página.

Continua depois da publicidade

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias