Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Cidade Complexo

Bebedouro: Escuridão “expulsa” moradores de complexo Esportivo e Recreativo

Clássico no campo de futebol society, Flamengo X Vasco (equipes locais), não teve como acontecer.

14/04/2017 19h45
Por: Redação
Bebedouro: Escuridão “expulsa” moradores de complexo Esportivo e Recreativo

Feriado de sexta-feira (14) e os moradores de Bebedouro curtem a tarde no Complexo Esportivo e Recreativo "Antônio Jovita Filho". Famílias com muitas crianças, jovens, adultos e idosos aproveitam o espaço de lazer que conta com diversas áreas específicas. Pessoas realizavam caminhada na pista de pedestres "Manoel Flor de Souza" e crianças também andavam de bicicleta no local, mas todos precisaram sair.

Entre os que estavam no local, um internauta e as sobrinhas dele. Indignado, o leitor entrou em contato com o Site Eu Vi em Linhares para reclamar.

Continua depois da publicidade

De acordo com o internauta, todos tiveram que deixar o local em decorrência da escuridão. “Verdadeiro absurdo isso. Hoje é feriado, temos direito de usufruir de uma área de lazer que pertence ao povo, e estamos às escuras”, disse ele ao enviar fotos para a nossa Redação (27 99808-4347).

Perguntamos se as luminárias do local haviam queimado e ele disse que não: “Não estão queimadas, apenas não foram ligadas. Uma pessoa responsável por ligar o sistema disse que não ligaria porque hoje é feriado e não é dia de ligar. Mas, como pode isso, se ele recebe para essa função, de se responsabilizar pelo complexo? Nossos jovens, nossas crianças, as famílias que querem usufruir da área de lazer, como ficam. Ontem funcionou normalmente e hoje, que é feriado, que queremos nos divertir, estamos às escuras. Ele (o servidor) tem poder para fazer isso?”, perguntou o leitor.

Continua depois da publicidade

Futebol

Ainda de acordo com o internauta, uma partida de futebol que seria realizada no campo de futebol society "José Carlos de Souza", uma das áreas específicas do complexo, não teve como acontecer. Os times Flamengo e Vasco, compostos por jogadores da região, ficaram frustrados e indignados. “Seria um clássico e eu queria muito prestigiar, mas todos foram embora por causa da escuridão. Peço que o Site Eu Vi em Linhares nos ajude. Liguei o farol do carro e fiz as fotos e peço publiquem para que isto não ocorra mais. Pago impostos, tenho direito”, concluiu o leitor.

Continua depois da publicidade

Nós entramos em contato com o telefone do plantão da Diretoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Linhares, e em nota, a resposta diz que a Prefeitura de Linhares lamenta o ocorrido e irá apurar a conduta do responsável pelo complexo esportivo do distrito.

Continua depois da publicidade
19 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias