A quinta-feira (6) começou com protesto na Rodovia Paulo Pereira Gomes, a Estrada do Pontal, e os manifestantes são as mesmas pessoas que vetaram, na manhã e parte da tarde de ontem (5), acesso a qualquer veículo que tenha relação com prestadores de serviços da Petrobras.
Leia também – Manifestação complica trânsito na Estrada do Pontal
Leia ainda – Moradores do Olaria bloqueiam Rodovia Roberto Calmon
Desta vez, a informação passada por um manifestante é que seriam dois pontos de bloqueio, um deles no km 06, no trevo de acesso à Povoação; e outro no trevo de acesso à Cacimbas, na localidade conhecida como “ponte”. Ainda de madrugada, mais precisamente às 5h00 dessa quinta-feira, dois grupos de aproximadamente 15 pessoas estavam se preparando para atuarem em cada ponto de interdição. “É uma ação pacífica. Não passam apenas aqueles veículos com logomarca de empresas, pois queremos que as empresas contratem mão de obra de Linhares, já que atuam aqui. Somos desempregados e apenas reivindicamos contratação de mão de obra local”, disse ele.
Bloqueio
Na altura do Km km 06, no Trevo de Povoação, o bloqueio foi feito com um veículo usado como barreira, mas outros seriam colocados à postos se necessário. Já no trevo de acesso à Cacimbas, na ponte, o manifestante disse que seriam colocados os pneus. “Só não passam veículos que tenham qualquer relação com as prestadoras de serviços da Petrobras. Mas, ônibus da linha e ônibus escolares e carros particulares seguem normalmente”, alivia o manifestante.
Esses manifestantes estão fazendo tudo que é certo na lei todo mundo tem que trabalhar má primeiro tem que dá preferência a mão de obra local apenas isso se vem um babaca que nem é da qui e fica falando um monte de ;;;;;;; por que a brametal não jogou as vaga no sine só pra ganhar êxodo difícil em ou sine só ta como ;;;;;;;;;;;;; e principal esse babaca que fica criticando o trabalhadores do manifesto vai ver ne
Mín. 21° Máx. 27°