
E o segundo dia útil da semana amanheceu com um brilho especial: É o sorriso inconfundível, a delicadeza e beleza de Hayanne Grippa, que completa mais um ano de vida.
Na indicação, as informações são poucas, mas a amiga, Grace Kelly, disse que Hayanne é vascaína, cursa Direito, reside no Interlagos e é linharense nata.
Mesmo com poucas informações, não é difícil imaginar o quanto a família desta bela loira tem de motivos para comemorar mais este ano de vida. “A nossa amizade fluiu de forma natural e tudo foi se intensificando e tornando essa relação cada vez mais especial. Alguns momentos tristes me provaram que você é além de uma pessoa batalhadora e linda; é a minha melhor amiga, com quem eu posso contar para os mais variados momentos. Você tem a minha eterna gratidão por essa amizade e por tudo que fez e faz por mim. Feliz aniversário! Que essa data seja multiplicada várias vezes e que venha recheada de alegrias. Você merece todo sucesso do mundo. Amo você”, disse Grace Kelly.
Ai enviar informações para o quadro aniversariantes, pedimos que mande com três dias de antecedência e que enumere informações sobre a pessoa. Mande tudo para [email protected] e 27 99808-4347 em mensagem única. Envio apenas de data, nome e frase, não é considerado.
Mín. 19° Máx. 28°