Domingo, 18 de Abril de 2021
27 99808-4347
Cultura Urbano

Cultura: Nome de Urbano Davila é citado para cargo durante posse do COMCULT de Linhares

Urbano foi Secretário de Cultura e posteriormente Assessor Especial de Gestão na gestão passada.

19/03/2017 09h43
Por: Redação
Cultura: Nome de Urbano Davila é citado para cargo durante posse do COMCULT de Linhares

A reunião do Conselho Municipal de Cultura realizada na última quinta-feira (16), no auditório do Centro Cultural Nice Avanza, Centro, contou com um destaque: O nome do músico Urbano Davila citado para ocupar o cargo de Diretor de Cultura.

A informação, passada por uma pessoa que estava na solenidade, teria sido mencionada por autoridades, tanto do Executivo quanto do Legislativo, presentes e a iniciativa foi motivos para elogios.

Continua depois da publicidade

Urbano foi secretário de cultura na gestão passada e, quando a Pasta se fundiu à outra secretaria, exerceu o cargo de Assessor Especial de Gestão na mesma gestão. Na função de Diretor na Pasta da Cultura, ele irá assessorar o secretário municipal de cultura (que também responde por turismo, esporte e lazer), Ivan Salvador Filho, além de trabalhar com políticas públicas, entre outros do setor. A informação é que o músico teria até se reunidos com servidores do setor.

Em contato com Urbano Davila, perguntamos se ele é o Diretor de Cultura do município de Linhares, a resposta foi "sim".

Continua depois da publicidade

Já a assessoria de imprensa da Prefeitura de Linhares disse que ainda não tem a informação, mas que oficializaria sobre o assunto amanhã (segunda-feira, 20).

Posse

Na posse em que o nome de Urbano foi citado, o Capoeirista Gilcimar seguirá em mais um mandato na presidência do COMCULT. Ele tem como Vice Henrique Luiz Custódio.

Continua depois da publicidade

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias