Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Cultura Amado batista

Total de visitas à música de Elias Wagner no Youtube impressiona

No vídeo aparecem imagens de pessoas chorando. A letra é forte, e mostra diálogo entre um cadeirante, que é o próprio Elias, e um amigo, que é o Amado.

20/02/2017 09h27
Por: Redação
Total de visitas à música de Elias Wagner no Youtube impressiona

Um ano de lançamento e diversas apresentações em programas de auditório, na Record, Globo, SBT e outras emissoras de televisão. Elias Wagner, natural de Rio Bananal, mas linharense de coração, colhe frutos de um trabalho admirado por milhares de pessoas.

Neste domingo (19) lá estava ele ao lado de Amado Batista, cantando a música “Sou igualzinho a você”, no programa Hora do Faro, na Rede Record. A canção de sua autoria que foi gravada junto com Amado, conforme o próprio Amado Batista declara, é uma das 30 composições de Elias Wagner escolhidas para gravações.

Continua depois da publicidade

“Sou igualzinho a você” faz parte do Álbum 40 Anos de Amado Batista, e no canal oficial do cantor no Youtube, a apresentação, até a noite deste domingo, enquanto Elias se apresentava mais uma vez na TV, somava 5.576.011 visualizações. Confira clicando aqui.

No vídeo aparecem imagens de pessoas chorando, pois a letra é forte e mostra diálogo entre um cadeirante, que é o próprio Elias, e um amigo, que é o Amado.

Continua depois da publicidade

Na verdade, trata-se de uma história verídica, em que estar na cadeira de rodas é apenas um detalhe entre dois amigos, com jeitos diferentes de andar.

Ao chamar Elias Wagner para cantar com Amado Batista, que na ocasião também ajudou um grupo musical formado por 10 mulheres, o apresentador Rodrigo Faro elogiou a letra e a chamou de “lida”. Confira a letra abaixo e cante com Elias Wagner e Amado Batista:

Todo dia a mesma coisa
Tudo era sempre igual
De repente ali na rua
Num encontro casual
Você perguntou as horas
Meio sem jeito no olhar
Dei um toque na tua mão
Começamos conversar
Falei dos meus sentimentos
Que estavam presos por dentro
Eu queria só um minuto lhe falar
Se essa conversa incomoda
Uma cadeira de rodas
É apenas o meu jeito de andar
Mas isso não me faz um grande perdedor
Nem tão pouco estou fora de forma
Eu sou um cidadão como outro qualquer
Te respeito como manda as normas
Se Deus é por nós
Quem será contra nós
E você vai ter que entender
O preconceito fez
Você me ver como talvez
Mas eu sou igualzinho a você

Continua depois da publicidade

22 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias