Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Aniversariantes Luan

Jovem quer produtos de higiene como presente de aniversário para doar a idosos e crianças

Confira detalhes da festa:

25/01/2017 11h29
Por: Redação
Jovem quer produtos de higiene como presente de aniversário para doar a idosos e crianças

Uma iniciativa que visa se divertir e comemorar, mas que na prática ainda vai muito além, pois, um dos objetivos é ajudar o próximo. É como podemos resumir uma festa de aniversário agendada para o dia 09 do mês que vem (fevereiro) em Linhares e que, para participar, basta confirmar presença antecipadamente. O evento está marcado para começar às 19h00.

A proposta é, conforme informações do aniversariante, Luan Ribeiro, além da festa propriamente dita, arrecadar itens de higiene pessoal que serão destinados ao asilo e orfanatos de Linhares. “A contribuição é muito importante e significa meu melhor presente”, disse ele.

Programação

A festa de aniversário terá como palco o La Rústico Linhares, localizado no bairro Palmital e está sendo denominada de “The bday party of Luan Ribeiro”. A entrada é franca, mas a própria pessoa pagará o que consumir, além do Couvert artístico. Haverá cobertura fotográfica e de mídia eletrônica e são esperadas mais de 300 pessoas. O participante deve confirmar a presença clicando aqui.

Itens para doação

A contribuição para ser doada às instituições que cuidam de idosos e crianças (asilo e orfanatos) são sabonetes, creme e fio dental, escovas de dente, desodorantes, xampus, condicionadores, cremes para cabelo, hidratantes corporais para os idosos e idosas, entre outros. “Acredito que atingiremos o objetivo, pois são coisas fáceis de levar”, antecipa Luan.

Luan Ribeiro

Ainda tão jovem (ele completará 26 anos), Luan Ribeiro dos Santos - que tem uma irmã gêmea a qual também será mencionada na festa-, possui uma história de vida digna de elogios: ele é publicitário especialista em Comunicação Institucional. Nasceu em Linhares, mais precisamente no bairro Interlagos.

Luan sempre estudou na rede públicas de Linhares, e tem lindas lembranças das escolas “Marilia de Rezende” e “Emir de Macedo Gomes” (estadual). “Me formei na faculdade Pitágoras, graças ao FIES, em Publicidade e Propaganda. Trabalhei nas empresas Ducoco, Leão Alimentos e Bebidas Coca-Cola, Rede Gazeta, como profissional de comunicação. Atualmente trabalho na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, como assessor parlamentar, na função de assessoria de Comunicação. Devido ao trabalho atual, me mudei para Jardim Camburi, em Vitória, há dois anos”, respondeu ele ao pedirmos a trajetória de vida até aqui.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias