Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Aniversariantes Aquilino

Chegar aos 90 anos e lúcido? É com Aquilino mesmo

Indicação para o quadro aniversariantes: [email protected] e 27 99808-4347, com todos os detalhes e fotos, mas que sejam enviados com pelo menos três dias de antecedência.

08/01/2017 07h56
Por: Redação
Chegar aos 90 anos e lúcido? É com Aquilino mesmo

O mês de janeiro é de festa para a família de Aquilino Gomes, um simpático senhor que chegou aos 90 anos no dia 04. A festa, conforme informou a filha Giovanna de Jesus Gomes Drumont, foi organizada para este domingo (8), com a família inteira reunida.

Mas as comemorações não param por aí: é que Nilda de Jesus Gomes, que há 63 anos é casada com Aquilino, também apaga velinhas em janeiro e fará 83 anos no dia 21 próximo.

O casal mora no Sítio Boa Esperança, localizado no Distrito de Degredo, interior de Linhares, e o simpático chegou da terra natal, Conceição da Barra, aos nove anos de idade. Ai lado da amada Nilda ele gerou 12 filhos (todos vivos), sendo sete homens e cinco mulheres, e 21 netos e sete bisnetos.

A filha Giovanna disse que Aquilino sempre foi um homem que lutou muito, enfrentou desafios, mas nunca desistiu. “Com 90 anos está lúcido, é um homem forte, sem problema sério de saúde. Dorme normalmente às 22 horas e acorda às 6 horas para fazer sua caminhada matinal”, disse a internauta.

E tem mais: a idade não impede Aquilino de realizar algumas atividades no Sítio. A filha disse que, como todo bom brasileiro, o pai gosta de futebol e é torcedor do Fluminense, mas o que ele gosta mesmo e não abre mão é estar com a família reunida e uma boa proza.

Desse modo, a esposa, os filhos e filhas, noras, genros, netos, e bisnetos agradecem a Deus pelo privilégio de vê-lo completar 90 anos de idade.

Indicação para o quadro aniversariantes: [email protected] e 27 99808-4347, com todos os detalhes e fotos, mas que sejam enviados com pelo menos três dias de antecedência.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias