Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
A sua beleza Vaidade

Vaidade masculina: homens satisfazem vontade de serem atraentes

A depilação masculina e os cuidados com os pelos do corpo, inclusive os cabelos, se tornaram não apenas vaidade.

12/12/2016 08h36
Por: Redação
Vaidade masculina: homens satisfazem vontade de serem atraentes

A vaidade é um atributo de todo ser humano, mas as mulheres sempre a expressaram com muito mais naturalidade. No entanto, nas sociedades mais modernas, este quadro vem mudando e os homens têm demonstrado mais a sua vontade de serem atraentes.

Com a vaidade masculina em alta, qualquer preconceito que surgir de amigos, familiares e até de colegas de trabalho se torna vazio. Você tem que deixar de lado os comentários maldosos e críticas e pensar: estou bem comigo mesmo? Eu me olho no espelho e me sinto bonito? Você tem que estar de bem com você mesmo para poder estar de bem com outros.

Continua depois da publicidade

Além dos procedimentos estéticos, já é bem comum homens que cuidam melhor do cabelo com cremes especializados e cortes profissionais, fazendo as sobrancelhas e as unhas de forma a conseguir um aspecto mais limpo e bem cuidado.

A depilação masculina e os cuidados com os pelos do corpo, inclusive os cabelos, se tornaram não apenas vaidade, mas uma questão de higiene básica, que ajuda não apenas na aparência física, mas toda a confiança que um homem precisa para fazer amigos, crescer na carreira e conquistar pessoas.

Continua depois da publicidade

Para dar aquele trato no seu visual, vá ao Salão Stilu’s Unissex, na Avenida Guerino Giubert, 938, Bairro Conceição. Aproveite as promoções do mês de dezembro e agende logo o seu horário: 9.9225-5299 e 9.9880-3137. Curta a nossa página clicando aqui.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias