Sexta, 14 de Agosto de 2020
27 99808-4347
A minha história Matrimonio

Que exemplo! Eles completam 60 anos de matrimônio e permanecem firmes e fortes no amor

Ambos mantêm o hábito de acordar bem cedo: às 4h30 estão de pé para aquele café abençoado e às 9h00 almoçam. O jantar é servido no máximo às 16h30 ou 17h00.

26/09/2016 06h52
Por: Redação
Que exemplo! Eles completam 60 anos de matrimônio e permanecem firmes e fortes no amor

Ele tem 89 anos e ela 79 e hoje os dois comemoram 60 anos de união. A história desse casal, o simpático Guerrino Buzatto e a eterna companheira Domingas Jaques Buzatto, foi resumida por uma neta que a enviou para a nossa Redação, e teve início em Novo Brasil, região de Colatina. “Ela estava com 18 anos e ele com seus 28 anos. Foi uma paixão fulminante e logo os dois casaram”, disse a neta, que mora em Linhares, onde os avós apaixonados têm diversos outros parentes.

Atualmente o casal reside em São Jorge do Tiradentes, Rio Bananal. Guerrino é natural de Alfredo Chaves e a amada dele nasceu em Cachoeiro de Itapemirim. A neta não detalhou como os dois foram parar na cidade onde o amor teve início, mas afirmou que um não sai sem o outro e que é grande o zelo entre os dois. "Eles são exemplo a ser seguido, levam à risca a promessa feita no altar e se amam muito", relatou a leitora.

Nestes 60 anos de união, o casal gerou 13 filhos que lhes deram 34 Netos e 24 Bisnetos. “O que agradecemos a Deus é eles comemorarem esses 60 anos de matrimônio com toda saúde. São lúcidos, adoram mostrar a vitalidade com os afazeres do dia a dia”, disse a leitora.

Enquanto o avô passa o tempo no cultivo e zelo pelas hortaliças que mantém no quintal, a avó cuida da casa e também adora ajudar o marido.

Ambos mantêm o hábito de acordar bem cedo: às 4h30 estão de pé para aquele café abençoado e às 9h00 almoçam. O jantar é servido no máximo às 16h30 ou 17h00. “É o costume da roça mesmo e que adoramos e respeitamos. O pãozinho caseiro, o cafezinho, o macarrão, a galinha caipira e a polenta são sagrados!”, concluiu a neta desses apaixonados avós.

Quer homenagear alguém? É preciso relatar tudo e enviar com pelo menos três dias de antecedência para [email protected] ou 27 99808-4347.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias