Sexta, 14 de Agosto de 2020
27 99808-4347
A minha história Mesversário

Mesversário da cor do amor: casal apaixonado é sensação na rede social

“Nos vemos depois da faculdade. Eu a amo, muito mesmo, não me imagino mais sem ela”, disse ele

19/08/2016 18h04
Por: Redação
Mesversário da cor do amor: casal apaixonado é sensação na rede social

Palavras simples, porém fortes, diretas e acompanhando gestos apaixonadamente fofos. Assim o casal linharense Erenilza Corrêa e Igor Costa chegou ao oitavo mês de namoro. Não que tudo na vida seja flores, mas abrir o Feed de Notícias no Facebook e ver fotos e as palavras dos dois, faz qualquer um admirar.
Nesta quinta-feira (18), ao comemorar os oito meses de namoro, Igor preparou uma surpresa para Erenilza: um bolo enfeitado com detalhes apaixonados, alguns doces e muito, muito amor. Ao postar a foto no perfil da rede social, a amada declarou-se: “Obrigada pela surpresa meu amor, você sempre me surpreendendo. Agradeço por tudo que vivemos nesses oito meses”. Além do bolo, Igor, claro, providenciou flores.
Seguindo indicação de um amigo que o casal tem em comum, fomos observar a interação dos apaixonados e, entre as declarações, leiam o que Erenilza postou: “Meu lugar preferido é dentro do seu abraço. Um abraço seu, um carinho seu significam mais que mil palavras, é a expressão da intenção de um apaixonado coração. Além de namorado, você é amigo, abre mão dos sonhos pra sonhar comigo. Um caminhão de flores nunca me diria o quanto vale esse nosso amor”.
Igor, claro, respondeu: “Me deixou sem palavras aqui, menina. Mas como meu abraço e meu carinho significam mais de 1000 palavras, vou continuar "falando" contigo através desses abraços e carinhos! Te amo minha linda!”.
Entramos em contato com Igor, sem falar sobre esta homenagem. E ele selou cada palavra. Igor, que é servidor público e músico (baixista), disse que é difícil o dia em que os dois não estão juntos. “Nos vemos depois da faculdade. Eu a amo, muito mesmo, não me imagino mais sem ela”.
Ele contou que o casal se conheceu em fevereiro de 2015 e começou namorar em dezembro do mesmo ano. “Se depender do meu amor, nunca mais nos separaremos”, disse Igor.

16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias