
Quem gosta de festa julina já tem programa garantido para este fim de semana, mais precisamente na noite deste sábado (23), no bairro Araçá. É que toda a comunidade está convidada a participar do 1º Arraiá da Pitágoras. A entrada é de graça.
A informação passada pela comunicação interna da instituição dá conta de que as barracas serão comandadas por alunos das turmas formandas dos diversos cursos de graduação e a renda será revertida para as formaturas dessas turmas.
Este é o primeiro arraiá promovido pela Faculdade Pitágoras de Linhares e a festa será no estacionamento da instituição, com previsão para começar às 19h00. As barracas terão doces, salgados, bebidas voltadas para a tradição desta época do ano, tudo com preços cabíveis ao bolso da família inteira.
Atrações musicais
O evento trará como atrações principais o cantor Preto Pires e a dupla sertaneja Henrique e Rhian. O estacionamento da faculdade deverá ficar lotado e a noite promete ficar marcada, tanto para quem for se divertir quanto para quem organizou e que certamente também se divertirá durante o evento.
Mín. 19° Máx. 28°