
A comunidade do bairro Nova Colatina, em Jacupemba, município de Aracruz, enviou informações ao Site Eu Vi em Linhares sobre uma festa agendada para os dias 7, 8, 9, e 10 de julho, com programação recheada.
Trata-se de um evento católico e muitos fiéis de Linhares se farão presentes, inclusive, como convidados para animar missa. Mas além de eventos religiosos, a festa também contará com quadrilha, leilão, shows musicais e uma cavalgada com percurso de 10 km. Abaixo, confira a programação completa enviada para a nossa Redação:
Tríduo 7 e 8 de julho celebrações as 19h com comunidades convidados.
9 de julho sábado
19h: missa presidida pelo padres Roberto Carlos (animada pela comunidade são Sebastião, de Baixo Quartel-Linhares )
20h: quadrilha
21h: show com Jocélio e seus teclados.
10 de julho (domingo)
Mega cavalgada da comunidade Senhora da Saúde bairro nova Colatina - Jacupemba as 9h saída de frente a igreja e chegada às 12h com percurso de 10km.
10h: celebração da palavra com a comunidade são Benedito de Vila do Riacho
11h: almoço
12:30: concurso de marcha batida e prova de laco vaca parada: inscrição R$10,00
13h: show com Cassio show, direto de Colatina
14h: leilão
15h: sorteio da ceia
16h: ação entre amigos (1º prêmio uma saca de café; 2º prêmio uma bicicleta; 3º prêmio uma moto Fan 125 e logo após show com Heliton Lucca.
Mín. 19° Máx. 28°