* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Para a que fala que é (catolica)Há 10 anos ---Você está equivocada. Quando Jesus Cristo voltar, só vai subir que O tiver como único e suficiente Salvador. A sua e a minha Bíblia falam que Ele é o caminho, a verdade e a vida e que NINGUÉM tem contato com o PAI senão por ELE. Portanto, esqueça a sua Maria, as suas imagens e demais ídolos, como papa, padres, assim como a mairia dos evangélicos idolatram pastores e cantores gospel e SIGA SOMENTE E UNICAMENTE A JESUS CRISTO.
FALANDO A VERDADE(SOU CATOLICA)Há 10 anos ---Queridos foi muito ver todas essas críticas, mas infelizmente nada vai mudar sabe porque ?! Cada igreja tem seus costumes e tradições independente do que diz ao contrário. Poderia passar horas aqui criticando cada igreja pq nenhuma é perfeita, repito nenhuma é perfeita ! Mais acredito que estamos aqui com um único propósito certo ? E quando Jesus volta ele não vai escolher os irmãos pela sua religião ou igreja, mas sim pela sua fé e por que tem feito aqui na terra. Como nos católicos não descrim
RESPEITOHá 10 anos ---Desnecessário toda essa discussão nos comentários. Aos invés de criticar a religião um do outro, se respeitem, respeitem o direito do outro de expressar sua religiosidade, independente de ser católico ou protestante.
Para a pessoa que fala sobre a afirmativa da BíbliaHá 10 anos ---Leia isso. Na súa Biblia: “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. João 14:6. Leu? Tem mais alguém que é o caminho que leva a Deus? Agora leia isso, aí na sua Bíblia também: “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem”. 1Tomóteo 2:5. Leu? E agora? Vai continuar com esse pensamento? Nós rogamos a Deus em Nome de Jesus Cristo quando pedimos algo para o próximo. É isso que a Bíblia diz para fazer, entende
Para eu mesmaHá 10 anos ---A sua Bíblia orienta a adorar somente a Deus. Não estamos falando de religião, mas de instruções que tem na sua e na nossa Bíblia. Que Deus tire a cegueira dos seus olhos e dos que pensam e agem como você.