
Já está resolvido o problema apontado em relatório de Boletim Unificado da Polícia Militar, cujo teor destaca a água de uma piscina nas repartições de uma pousada localizada na Rua Davi Lourenço, Regência. Pelo menos é essa a informação que chegou ao Site Eu Vi em Linhares após a publicação de uma noticia dando conca de que policiais militares foram chamados para oficializar o possível risco de proliferação de mosquitos no local.
A informação dá conta de que uma agente de combate às endemias esteve no local no mesmo dia e que ficou constato que a água é tratada com cloro e que não foi encontrada nenhuma larva no local.
O que diz o BU
A solicitação que levou a PM ao local está relatada no Boletim Unificado 28791585, datado de 28 de maio (sábado), e o documento diz que uma pessoa que é vizinha da pousada (o nome da solicitante não será divulgado), chamou a Polícia Militar para informar sobre a existência de uma piscina que “não está sendo cuidada” e que aparenta água suja, com lodo e larvas de mosquito, trazendo risco devido a possibilidade de proliferação de mosquitos.
Ainda de acordo com o BU, a pessoa que solicitou a ajuda da PM, teria tentado por cinco vezes resolver o problema com quem tem a posse da pousada e que após não obter êxito, pediu ajuda à polícia. Clique aqui e leia a primeira notícia sobre o fato.
Mín. 19° Máx. 28°