
Acontece nesta quarta-feira (18), em um hotel localizado na Avenida Getúlio Vargas 960, Centro de Linhares, o Fórum ISH Data Center, evento que reunirá diversos líderes, gestores e empreendedores da região. Atração principal do evento, Allan Costa - um dos principais palestrantes e investidores-anjos do país - irá falar sobre os aspectos fundamentais para que as empresas sustentem o processo de crescimento em um longo período de tempo. Conforme informação da assessoria de imprensa, a entrada é gratuita.
Na ocasião, a preservação dos diferenciais e a capacidade de inovação permanente frente à concorrência serão alguns dos tópicos a serem abordados. "A ideia é evidenciar que empresas em crescimento não podem esquecer que aquilo que as fez especial na visão dos clientes é o que as torna verdadeiramente grandes", argumenta Allan Costa.
Outro ponto importante a ser debatido envolve a necessidade de discernimento das lideranças. Segundo o consultor, quando uma empresa começa a crescer de forma acelerada, o acúmulo de funções operacionais pode assoberbar os líderes. "O executivo ou empresário precisa entender que é preciso delegar e organizar a empresa de modo que ele possa se concentrar nas questões que efetivamente façam a diferença para sustentar o processo de crescimento", conclui. O Fórum ISH Data Center vai comelar às 18h30.
Sobre Allan Costa
Formado pelo Programa de Gestão Avançada (AMP) da Harvard Business School, Allan Costa também é mestre em Gestão Empresarial pela FGV e em Tecnologia da Informação, Gestão e Mudança Organizacional pela Universidade de Lancaster (UK).
Ligado ao Harvard Business School Startup Angels e co-fundador da Curitiba Angels, Costa é investidor e mentor na Contabilizei (plataforma de contabilidade online), na MBA60 (plataforma de educação a distância), na Agendor (plataforma de CRM para pequenas e médias empresas), na Docway (aplicativo da área médica), na Dronemapp (plataforma de processamento de imagens coletadas por drones) e na Decision6 (solução de otimização para o varejo).
Além disso é empreendedor serial, fundador da Allan Costa Palestras e Consultoria, da Eticca Compliance (serviços de integridade empresarial e combate à corrupção), da Inspiradores (agência de palestrantes transformadores) e da B! Storytelling (soluções em Storytelling corporativo).
Mín. 19° Máx. 28°