
O Edital número 01, de 04 de abril de 2016, que dispõe sobre o concurso público do Legislativo de Linhares está dando o que falar na cidade. A divulgação, através do site da Câmara Municipal, aconteceu nesta quarta-feira (27) e agora as inscrições para participação no concurso já podem ser realizadas.
Prazo para as inscrições
O edital “estabelece normas para a realização do Concurso Público para provimento de cargos do quadro permanente de servidores da Câmara Municipal de Linhares/ES”. As inscrições serão realizadas somente através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônicos www.funcab.org , das 9 horas do dia 28 de abril de 2016 até às 24 horas do dia 29 de maio de 2016. O Boleto Bancário impresso pelo próprio candidato no ato da inscrição poderá ser pago até o dia 30 de maio de 2016. As solicitações de isenções deverão ocorrer de 02 de maio de 2016 a 04 de maio de 2016.
Provas
As provas objetivas, serão realizadas no dia 12 de junho de 2016 em horários e locais conforme edital. O Edital na integra pode ser acessado aqui e nos endereços eletrônicos www.funcab.org e www.camaralinhares.es.gov.br.
Na publicação do Site da Câmara Municipal não constam detalhes sobre os cargos. Para os detalhes, você deve acessar o site da Funcab e depois clicar em “Concursos Funcab”, em seguida em “Novos Concursos”, e depois em “Câmara Municipal de Linhares”, onde a cordenaçao explica: “Prezados candidatos. O Edital de abertura deste Concurso está disponível no menu Edital de abertura e retificações, ao lado. As inscrições deverão ser feitas dentro do período disposto no cronograma previsto do referido Edital”. Em seguida, basta clicar no edital. Mas você pode clicar aqui e ultrapassar todos esses atalhos. Boa sorte.
Mín. 19° Máx. 28°