Quarta, 12 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Aniversariantes Cristiane

Dois aniversariantes neste domingo: um não mora mais aqui

Leia e saiba como homenagear algum aniversariante:

24/04/2016 08h50
Por: Redação
Dois aniversariantes neste domingo: um não mora mais aqui

O quadro “Aniversariantes” existe para as pessoas indicarem amigos e parentes ao recebimento de homenagens. Para tal, contudo, precisamos de informações que vão além da data, do nome e de elogios e que estas sejam enviadas com três dias de antecedência.
No espaço, existem homenagens emocionantes de filhos para pais, pais para filhos, amigos para amigos e algumas atraem tanto a atenção que ultrapassam 5 mil visualizações. O jeito simples de expressar de uma garota, por exemplo, ao dedicar o amor pela mãe, no dia 19 de abril, é um exemplo claro disso.
Neste domingo (24), temos dois aniversariantes, um que nasceu em Linhares e aqui vive até hoje, e outro que possui muitos parentes no município, nasceu em outro Estado, morou aqui por algum tempo, e acabou voltando para a terra natal, sem deixar, contudo, de amar a nossa cidade. Confira abaixo:
Essa da foto acima é a Cristiane Oss, uma jovem mamãe que nasceu e atualmente mora no estado do Rio de Janeiro. Ela passou um tempo morando em Linhares, onde conheceu o esposo e deu o primeiro passo para constituir uma abençoada família. Serva do Altíssimo, a jovem senhora gosta muito de ir à igreja, à praia, estar com o marido, os filhos, a mãe e irmãos em Cristo, além de parentes por parte do esposo, os quais a têm como filha.
E esse da foto acima é Julienes da Silva Honório, morado do bairro Nova Esperança, e que hoje completa 21 Anos. Ele nasceu e foi criado em Linhares, e sempre morou no mesmo bairro. É promotor de eventos e filho na resumida indicação, tem que no lazer a atividade preferida de jogar bola.
Quer homenagear algum aniversariante? Siga as instruções do início do texto e mande tudo para [email protected] e 27 99808-4347.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias