
Os vereadores da Câmara Municipal de Linhares receberam, na sessão desta segunda-feira (4), cópia da defesa do ex-prefeito de Linhares, Guerino Luiz Zanon, referentes às contas do ano de 2011, quando o mesmo administrava o município. Os atuantes do Legislativo farão análises e na próxima semana a vida política de Guerino volta a ficar nas mãos dos 13 vereadores.
Durante os trabalhos no Plenário Joaquim Calmon, após o presidente da Casa, Milton Simon Batista, o Miltinho Colega, dar ciência aos demais vereadores da decisão judicial que anulou o decreto legislativo referente à votação que aconteceu em abril do ano passado, foi entregue a defesa de Zanon a todos os edis e convocada a sessão para a votação das contas no próximo dia 18 de abril, às 18h00.
As contas de Guerino Zanon referentes ao exercício de 2011 foram aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas e, para acontecer a rejeição na Câmara Municipal de Linhares é necessário pelo menos a mesma quantidade de votos da sessão anulada pela justiça: nove. A sessão é aberta ao público e os votos são nominais e também públicos.
Clique aqui e leia a notícia sobre a anulação da sessão realizada em abril do ano passado.
Mín. 19° Máx. 28°