Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Cultura Elias Wagner

Elias Wagner tem trabalho reconhecido após aparecer na telinha

Cantor e compositor tem Linhares como a cidade do coração. Uma nova apresentação já está agendada:

28/03/2016 11h18
Por: Redação
Elias Wagner tem trabalho reconhecido após aparecer na telinha

As andanças do cantor e compositor Elias Wagner, que nasceu em Rio Bananal, mas mora e tem Linhares como cidade do coração, chegaram à Câmara de Vereadores. Elias recebeu um envelope em casa, no bairro Movelar, e ficou feliz da vida, pois o Legislativo local lançou nos anais da Casa de Leis, uma Moção de Congratulação ao artista, que é cadeirante e tem duas músicas gravadas pelo também cantor e compositor Amado Batista. Elias enviou 90 músicas para Amado, que gostou de 30 e até o momento gravou duas.
A última canção selecionada por Amado, de nome “Sou igualzinho a você”, é o “carro-chefe” na divulgação dos 40 anos de trabalho do cantor, ícone no Brasil. Por isso, Amado Batista convidou Elias Wagner para acompanhá-lo em diversas apresentações de programas de televisão. A primeira foi no Programa do Geraldo, na TV Record e depois no “Encontro”, na rede Globo.
A Moção de Congratulação ao cantor aconteceu na sessão de 21 de março do ano em curso, mas as andanças de Elias Wagner ao lado de Amado Batista prosseguem. E já tem uma nova data e um novo programa de auditório confirmado para mostrar que o linharense de coração é igualzinho a você. Aguardem: Clique aqui e veja a primeira notícia das andanças de Elias Wagner.

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias