Domingo, 18 de Abril de 2021
27 99808-4347
Cultura Isabella

Linharense de seis anos também está no elenco infantil de “Helena”

Ela é linda e tem muita história, mesmo com apenas seis anos de idade

16/02/2016 04h34
Por: Redação
Linharense de seis anos também está no elenco infantil de “Helena”

A dentista Daniella passos, não sabe como comemorar: a filha, essa garotinha linda da foto ao lado também está selecionada para o elenco do filme Helena, o romance de Machado de Assis. A lindinha tem seis anos de idade se chama Isabella Passos, e a seleção aconteceu no ano passado. “Ela foi selecionada para o elenco mirim do Filme Helena, de Machado de Assis, e o personagem ainda não foi definido pelo diretor Sérgio Medeiros, mas estamos na expectativa, pois ela também realiza outros trabalhos”, conta a mãe.
Nós conseguimos chegar à essa menina linda e inteligente após a divulgação, nesta segunda-feira (15), do resultado de outras três crianças capixabas também selecionadas para o elenco mirim do referido filme (no final da notícia você confere o link). Mais essa pessoinha abençoada é muito mais que uma futura atriz: moradora do bairro Conceição, Isabella Passos, conforme informações da mãe, começou a desfilar aos quatro anos como mini Miss Mato Grosso, no Rio de Janeiro, onde ganhou a faixa de Mini Miss Personalidade 2014.
No ano passado a linharense foi eleita Miss Espírito Santo Baby 2015/2016 pelo diretor e coordenador do Mini Miss Brasil, Brunno Job e irá concorrer a faixa de Miss Baby Brasil 2016/2017. Pensa que acabou? Ainda de acordo com informações da mãe, em janeiro desse ano Isabella assinou contrato com a agência de modelos Dior Kids, de São Paulo.
Isabella cursa o 1º Ano, faz balé em uma escola de dança, no Centro de Linhares há três anos, gosta de brincar de boneca, escutar histórias de gibi da turma da Mônica, acorda cedo e quer ser médica quando crescer.
Veja também – Linharense de 10 anos é selecionada para atuar no filme “Helena”

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias