Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Cultura Julia

Linharense de 10 anos é selecionada para atuar no filme “Helena”

Ela e mais duas capixabas foram selecionadas

15/02/2016 08h05
Por: Redação
Linharense de 10 anos é selecionada para atuar no filme “Helena”

O retrato da alegria e orgulho da filhinha de 10 anos. É como estão Cinthia dos Anjos Biancardi e Diones Nunes de Lima. Cinthia enviou informação ao Site Eu Vi em Linhares dando conta de que a filha, Júlia Biancardi de Lima, 10 anos, foi uma das atrizes selecionadas para o elenco capixaba do filme “Helena”.
“Helena”, do romance de Machado de Assis, conforme informou Cinthia, será gravado em diversas cidades do Espírito Santo, sob a direção de Sérgio Medeiros. “Ela (a filha) foi selecionada e o teste foi em Vitória. O elenco nacional terá Oscar Magrini, Thais Pacholeck, Juan alba, Adriana Alves, Nicette Bruno, Luigi Baricelli, Patrícia Alves, Monique Alfradique, Renata Petry, Max Fercondini, Juliana Valcezia, Carlos Casagrande, Odilon Wagner , a minha Júlia e outras duas atrizes selecionadas no Estado”, explica a mãe da linharense.
Júlia reside no bairro Conceição e cursa o 5º Ano. Agora, segundo a mãe, a pequena irá participar de oficinas e depois começam as gravações. Cinthia disse que não sabe mais detalhes sobre o filme e nem a data e período dessas gravações.
As outras duas atrizes capixabas selecionadas para o elenco são Fernanda Bolzonelli, de Marecham Floriano, e Elane Rodrigues, de Santa Tereza.
Atualizada às 11h39 – A mãe de Júlia voltou a entrar em contato com a nossa Redação e disse que Josemar Elias Braz (conhecido na cidade por sempre atuar em prol da cultura) e Isabela Passos, uma garotinha de seis anos, também foram selecionados em Linhares.
Nós conseguimos contato com Josemar e ele disse que há três anos também foi selecionado para o mesmo projeto, e que a fase atual é de conclusão de captação de recursos para darem início às gravações. “O elenco é grande possivelmente outras crianças e adultos podem ser selecionadas. É um longa e somente as gravações deverão consumir mais de seis meses de trabalho, mas vale a pena”, disse Josemar.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias