Sexta, 14 de Agosto de 2020
27 99808-4347
A minha história Fran

Morte de Fran abala grupo virtual e comunidade de Bebedouro

A história é comovente...

12/02/2016 19h06
Por: Redação
Morte de Fran abala grupo virtual e comunidade de Bebedouro

Uma jovem dona de casa de 20 anos, mãe de uma garotinha de três anos, é o assunto principal dos últimos dias no grupo virtual Doe a Quem Precisa Linhares, onde, há aproximadamente seis meses, a jovem, que se chamava Francieli Neves Camilo (foto), entrou e anunciou que estava grávida e precisava de ajuda.
Posteriormente os mais de 10 mil membros do referido grupo receberam a noticia, através da própria internauta, dando conta de que a mesma estava com câncer e que tinha que escolher entre o tratamento e a gravidez que estava no seu terceiro mês.
Fran, como era chamada, não pensou duas vezes e optou por ter o bebê. No sexto mês de gestação nasceu, em um hospital, na Grande Vitória, o tão sonhado irmãozinho da primogênita. Como a gravidez era de risco, o recém-nascido ficou na UTIN e uma semana após a cesariana, a mãe veio para Linhares comemorar o aniversário de três aninhos da filha em Bebedouro, onde residia.
Era 23 de janeiro e, exatamente na hora da festinha, Fran recebeu a notícia de que o filho morreu. No dia seguinte, após velar e sepultar o filho, Fran passou mal, voltou para o hospital para começar o tratamento do câncer, mas a doença já havia avançado muito e 20 dias depois, a jovem dona de casa também morreu.
Tristeza
Assim que a notícia da morte chegou ao grupo, a tristeza foi geral, pois Fran era muito querida e todos estavam na expectativa de o tratamento dar certo. A jovem cheia de vida deixou como recordação um vídeo de pouco mais de oito minutos, onde ela conta como e quando descobriu a doença, sua coragem de enfrenta-la em prol do filho, e a certeza de que tudo valeria a pena. Abaixo fotos de alguns momentos de Fran no hospital e em seguida saiba como fazer parte do grupo.
A história é triste, mas você pode saber um pouco mais se entrar no grupo. Caso queira, clique aqui.

20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias