
A Avenida Conceição da Barra recebeu atenção especial anunciada ainda em julho de 2014 e que se concretizou no dia 10 de dezembro de 2015. Foi um investimento de aproximadamente R$ 1,6 milhão em recursos próprios investido em serviços de complementação da rede coletora de esgoto, pavimentação asfáltica e sinalização horizontal e vertical em toda extensão da referida via, no bairro Aviso.
A revitalização da via, que era um pedido antigo da comunidade, compreende em um trecho de quase mil metros de obras do cruzamento com a Rua Capitão José Maria até a Avenida Filogônio Peixoto. Além de toda parte que aparece “em cima da terra”, a Prefeitura de Linhares substituiu a rede de esgoto.
Os antigos blocos de concreto foram reorganizados e a obra até aterrou alguns locais abaixo da camada de blocos a fim de retirar do caminho todos os buracos e desníveis. A recuperação aconteceu nos pontos em que houve substituição de rede de esgoto e novos 255 metros de rede foram instalados na avenida.
Mín. 19° Máx. 28°