
Uma vida juntos e uma vida de muito amor e exemplos para casais já formados e aos que ainda se formarão: em um leito do Hospital Geral de Linhares (HGL), Jozete Gabidely Torezani, 72 anos, aguarda por uma cirurgia após um acidente doméstico que acabou atingindo o fêmur. Ao lado dela está o marido, José Torezani, 71 anos, dedicando o máximo de atenção para que a companheira sofra o mínimo possível.
A cena chamou a atenção de outro paciente, o internauta Flávio Messias: impactado pela cena, ele descobriu que exatamente hoje, dia 18 de dezembro, Jozete e José comemoram 50 anos de união. Leitor assíduo do Site Eu Vi em Linhares, Flávio registrou tudo e mandou para a nossa redação.
O internauta fez amizade com o casal, que é de Sooretama, e não pretende mais perder contato. “Eles não têm filhos, mas o amor de um para com o outro é tão grande que a mensagem transmitida contagia quem está por perto. Gostaria de alguma maneira, mostrar esse amor deles para o público do site. Um amor assim merece, não é mesmo?”, comentou Flávio.
Claro que sim! Fica aqui a torcida do Site Eu Vi em Linhares para que dona Jozete passe logo pela cirurgia e se recupere o mais rápido possível.
Se você também viu alguma cena por aí que quer enviar para a nossa Redação, nosso endereço é o [email protected] ou (27) 99808-4347.
Mín. 19° Máx. 28°