Quarta, 12 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Religião Rio doce

Em Linhares e de madrugada: Oração, cruz e pedido de ressurreição do Rio Doce

Todos pediram a Deus que salve o Rio Doce

16/11/2015 04h10
Por: Redação
Em Linhares e de madrugada: Oração, cruz e pedido de ressurreição do Rio Doce

Um grupo de pessoas foi visto no final da madrugada dessa segunda-feira (16), clamando a Deus em prol do Rio Doce. Na ocasião, foi lembrado o poder de Deus e a ressurreição de Jesus Cristo, que venceu a cruz.
A iniciativa, da Igreja Batista Nova Aliança, conforme informou Bilmar Luiz de Oliveira Santiago, morador do bairro Juparanã e que participou do ato juntamente com a esposa, “é um clamor ao criador para que o Rio Doce seja salvo das consequências da ação do próprio homem”. Após aumentar o nível com água turva, na semana que passou, neste início de semana é esperada a lama contaminada que vem de Minas Gerais, após o rompimento das barragens da Samarco. Contudo, Bilmar crê e afirma que tantas outras pessoas creem que “o Rio Doce será salvo”.
Os evangélicos começaram o clamor às 5 horas e na foto é possível ver duas pessoas, uma delas. o Pastor Wellinton Oliveira dos Santos, com uma cruz, dentro do rio. Foi no Cais, no Centro da cidade e ao fundo temos a Ponte Joaquim Calmon.

68 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias