
Amigos e familiares comemoram hoje, 14 de novembro, os 15 anos dessa linda adolescente, a Carolini Rodrigues Fantoni. Ela mora do bairro São José e estuda no colégio Bartouvino Costa, onde cultiva muitos amigos e ruma ao objetivo de logo ingressar na faculdade.
Prestativa e ciente das obrigações, Carol ajuda as irmãs Emanuele e Jackeline com o serviço de manicure no salão da família. Os pais, Regina e José têm a alegria de compartilhar esta data vendo a filha linda, saudável e cheia de planos para o futuro.
E a data não passará em branco: além da homenagem aqui, no Site Eu Vi em Linhares, Carol terá uma festa com a família e amigos. Parabéns!
Quer indicar algum aniversariante? Envie os detalhes e fotos, com três dias de antecedência, para [email protected] ou (27) 99808-4347 (em mensagem única). No fim do mês haverá sorteio de um lindo presente da Aromática entre os aniversariantes de novembro.
Mín. 19° Máx. 28°