
(Atualização abaixo) Esse cachorrinho meigo e lindo é Nino, que não é mais visto desde a noite desta quinta-feira (5), quando escapou de casa, na Rua Senador Teotônio Vilela, no bairro Juparanã.
A família, que é muito apegada ao animalzinho de estimação, está muito preocupada, pois Nino necessita de cuidados especiais por ter problemas de pele e estômago. A ração dele, conforme explica a família, não pode ser qualquer uma.
Mas além disso, o animal é apegadíssimo à família , que pede ajuda para conseguir localizá-lo. Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato através do telefone (27) 99917-1165 e também 99882-5360 ou o 99968-5308.
Atualizada às 06h53 de 07/11/2015 - Extremamente felizes é como estão os membros da família que cuida do Nino. De acordo com a dona da casa onde ele vive e fugiu na noite de quinta-feira última, o lindinho estava com um casal, residente atrás da Piana Veículos. "Eu agradeço por eles terem cuidado do Nino. O homem disse que chegou do trabalho e abriu o Site Eu Vi em Linhares e viu o nosso apelo procurando o cachorro. Por isso, também agradeço ao Site, de coração", disse a internauta.
Quer anunciar no Au, Au, Miau? Nossos contatos são [email protected] e (27) 99808-4347 (em mensagem única).
Mín. 17° Máx. 30°