
O internauta Rogério Rigoni, morador do bairro Interlagos, foi passar o fim de semana prolongado em São Gabriel da Palha, e disse ter ficado indignado com o que viu, quando faltavam três quilômetros para chegar ao destino, neste sábado (10): o fogo consumia mata e pasto em uma propriedade.
De acordo com informações passadas pelo internauta, pessoas que estavam no local disseram que dois “motoqueiros” que passaram pela estrada que liga Vila Valério a São Gabriel da Palha, na noite anterior, teriam ateado fogo em diversos locais na beira da pista que liga as duas cidades. “Já é triste o momento que estamos passando, crise e a seca, e mais triste ainda é saber que isso foi causado por pessoas covardes”, disse Rogério ao comentar o que registrou a caminho de São Gabriel da Palha.

E você? Viu alguma cena por aí e quer enviá-la ao Site Eu Vi em Linhares? Relate tudo com detalhes e envie para [email protected] ou (27) 99808-4347 (em mensagem única).
Atualizada às 18h14 – Assim que a manchete foi compartilhada no nosso grupo e na nossa página na rede social, internautas começaram a se manifestar, entre eles, Juliano Piassarollo: “Passei agora as 16 horas e tem 2 caminhões pipa tentando não deixar o fogo passar para o outro lado da pista. . a mata está queimando”, disse ele ao publicar as fotos abaixo:


Mín. 17° Máx. 30°