
A homenagem do marido e da filha de Marinete Ribeiro, no dia 8 de setembro, rendeu esse maravilhoso presente da Aromática- loja maravilhosa especializada em difusores, aromatizadores para ambientes, cosméticos e presentes perfumados – para Marinete Ribeiro.
Ela recebeu homenagem do maridão, o radialista Wilson Ribeiro, e das filhas, Wilkslaine e Kaylane. Nete, como é chamada pelos amigos, já foi buscar o presente no número 1231 da Avenida Nogueira da Gama, Centro de Linhares.
Agora o Site Eu Vi em Linhares sorteia um presente da aromática entre os aniversariantes do mês e Marinete Ribeiro foi a sortuda de setembro.
Quer indicar algum aniversariante? Fale sobre a pessoa, detalhe e envie, com três dias de antecedência, com fotos em anexo para [email protected] e (27) 99808-4347 (em mensagem única). Envio contento apenas nome, data e foto não é considerado.
Mín. 19° Máx. 28°