
O aniversário de Linhares é sábado (22), mas os moradores do distrito de Bebedouro recebem o presente antecipadamente: nesta sexta-feira (21), às 19 horas, foi marcada a entrega da Avenida Benevenuto Zorzanelli à população. Trata-se da principal via de Bebedouro que foi totalmente reformada.
Os 2,5 quilômetros foram asfaltados, 40 novos postes foram instalados nos canteiros centrais e cerca de 60 novas luminárias de vapor metálico fazem parte da obra na via, cujas calçadas foram padronizadas.
Para acabar com um problema antigo da avenida, o alagamento em época de chuva, foram instalados mais de 60 bueiros e os pontos da rede de drenagem e esgoto receberam manutenção.
As quatro ruas que ligam Bebedouro à BR-101 também receberam pavimentação asfáltica. A obra foi realizada através de um convênio com o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal - Fundo Cidades e tem investimento de cerca de R$ 4 milhões.
Foto: Página da PML na rede social
Mín. 19° Máx. 28°