
O Banestes realizará mais um leilão de veículos, e está agendado para o dia 28 do mês em curso, às 14 horas. Também serão leiloados equipamentos. Ao todo, de acordo com o Banestes, estarão disponíveis 33 itens para a compra, entre carros de passeio, caminhões, picapes, motos e semirreboque, além de um tear para granitos. Os veículos são leiloados com suas taxas quitadas (IPVA, licenciamento e multas), vencidas até a data do leilão.
O leilão é aberto ao público e será realizado no pátio Alexandre Buaiz Neto, na Rodovia do Sol, Km 29, Praia do Sol, em Guarapari, 100 metros antes da praça do pedágio, sentido Vitória-Guarapari, a partir das 14h.
Os lances também poderão ser feitos pela Internet, por meio do site do leiloeiro, até dia 27 de agosto, às 14 horas. O maior lance virtual será confrontado com a proposta feita no dia do leilão. O bem será arrematado por quem apresentar a maior oferta. A lista e outras informações sobre o leilão também podem ser consultadas no site do banco: www.banestes.com.br.
Os bens estarão expostos à visitação pública, nos respectivos galpões onde se encontram. Os interessados podem visitar os lotes que estão nos depósitos particulares no dia 27, das 10 às 16 horas.
Os veículos e bens localizados no pátio do Banestes já estão abertos para visitação, das 10h às 16 horas. A maioria dos caminhões encontra-se nesse galpão, localizado em Campo Grande, Cariacica.
Mín. 19° Máx. 28°