Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Cultura Vila crepe

Garrafa envelopada em cada mesa: detalhes de momentos únicos na Vila Crepe

Foi na noite desta sexta (7)

08/08/2015 10h08
Por: Redação
Garrafa envelopada em cada mesa: detalhes de momentos únicos na Vila Crepe

Em cada mesa uma garrafa envelopada em papel reciclável e na garrafa, uma poesia; e em cada palavra a atenção do público que compareceu à Vila Crepe, na Rua da Conceição, Centro, na noite desta sexta-feira (7) para prestigiar um sarau de poesias com Anderson Valfré.
Além de Anderson, outros poetas partciparam, entre eles, Fernando Rocha Cavalcante, Neemias Felix, João e Gabriel. Alguns vieram de outras cidades e viveram momentos singulares, desses que marcam e viram motivos para comentários entre aqueles que gostam de enaltecer a cultura.
O Sarau de Poesias organizado por Anderson Valfré, além das poesias de autoria própria, contou com apresentação de trabalhos de nomes consagrados como Manoel de Barros, Augusto dos Anjos, Eliza Lucinda e Shakespeare. Na galeria de fotos (clique na galeria para ampliar) você confere um pouco do que aconteceu na “noite da poesia”.
Notícia relacionada - Vila Crepe: sexta-feira tem “intervenção” na rua mais charmosa de Linhares

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias